Após varredura na casa, foram encontradas arma, drogas, celulares e demais objetos (Foto: Polícia Militar/divulgação)

O jovem Efrain Rafael Moran Rodriguez, de 20 anos, venezuelano, morreu após confronto com uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), informou a Polícia Militar.

Na tarde desta sexta-feira (8), a equipe foi acionada para averiguar ocorrência de tráfico de drogas na Rua Elcidon de Souza Pinto, bairro São Bento, em Boa Vista, e ao chegar no endereço, um homem que estava na residência jogou um invólucro no chão e fugiu dos policiais pela casa.

A equipe alcançou o sujeito que começou a disparar tiros contra a equipe policial, o que iniciou o confronto entre o indivíduo e os policiais.

Segundo a Polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o homem que se feriu e com a demora para a chegada do transporte, a própria equipe levou o homem ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Foi realizada varredura do imóvel e foram encontrados três celulares, uma pistola, 29 munições, 46 invólucros com drogas, duas balanças de precisão, uma quantia de R$ 38, dois relógios, um cordão e um anel dourados.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here