Arma e munições foram apreendidas pela Polícia (Foto: divulgação)

Um homem de 32 anos, identificado como Luis Alberto Farias Milano, morreu após ser alvejado com um tiro de espingarda disparado por Mac Donald Gomes de Lima, 48 anos. O crime ocorreu na noite deste sábado (8) em uma fazenda na vicinal 2 da Confiança, no município do Cantá.

De acordo com o que a testemunha John Wilmer Rodrigues Querales, 19 anos, informou à Polícia, eles estavam na fazenda e Luis ingeria bebida alcoólica desde 11h e por volta das 20h, ele teria chamado Mac e John para acompanha-lo para fazer uma ligação em outra fazenda, mas eles não quiseram ir.

Com a recusa, o infrator teria se irritado e saído do local em uma caminhonete levando uma espingarda. Ele voltou meia hora depois e desceu do veículo alterado e disparando em seguida contra a vítima que estava deitado em uma rede.

Em meio à confusão, a testemunha correu e se escondeu em uma área de mata. No outro dia tentou se aproximar da fazenda para buscar os pertences, quando encontrou o corpo da vítima às margens da vicinal.

Ele buscou ajuda e acionou a Polícia, que foi até o local coletar as informações com a testemunha e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. No local do crime foram apreendidas a espingarda e seis munições intactas e uma usada.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here