Foto: Getty Images

Passados pouco mais de cinco meses de sua cirurgia no joelho, Thiago Maia se anima com evolução e demonstra esperança de retorno em breve. A previsão é de que em agosto o jogador roraimense volte aos gramados. 

O jogador sofreu lesão grave em novembro do ano passado e precisou se submeter por procedimento cirúrgico no início de dezembro para a reconstrução dos ligamentos do joelho esquerdo. Após a cirurgia, o camisa 33 rubro-negro iniciou tratamento com o departamento médico do clube.

A recuperação, avaliada em 8 meses para sua conclusão tem dado saltos de desenvolvimento e trazido expectativas à equipe da Gávea. Sendo acompanhado pelos fisioterapeutas do time, o jogador já realiza trabalhos com bola e está aproximo de seu retorno ao elenco do Flamengo.

Por isso, nesta segunda-feira (10), o atleta publicou em seu Instagram uma foto com legenda que descreve a esperança do jogador. As palavras escritas mostram o sentimento de alívio de Thiago Maia por sua evolução e a ansiedade de Thiago Maia de voltar a atuar com o Manto Sagrado. “Falta pouco”, escreveu.

Enquanto o jogador ainda não possui condições de entrar em campo, o restante da equipe disponível do Flamengo se prepara para enfrentar o La Calera nesta terça-feira (11), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rolará às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. A transmissão será feita pela SBT em quase todo o país, com a exceção do estado de São Paulo e das cidades de Porto Alegre, Maringá e Londrina.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here