Local é a mais nova opção de lazer em Boa Vista (Foto: Instagram/reprodução)

Um espaço colaborativo em que pessoas poderão vender, trocar coisas e compartilhar experiências culturais: este local é a Toca das Bruxas – Coletivo de Artes, uma ideia que surgiu para proporcionar bons momentos durante esta pandemia.

“Precisamos fazer alguma coisa que traga alegria para as pessoas neste momento tão difícil”, explica a proprietária Ana Luciola.

Com dois andares, o prédio proporciona espaço para alimentação, para música, pequenos empreendimentos como vendas de roupas e itens de decoração, uma livraria coletiva, e já tem na agenda eventos como as feiras de troca de objetos.

Qualquer pessoa que queira mostrar sua exposição artística ou empreendimento de qualquer tipo pode entrar em contato com a Ana.

“Também teremos espaço para pessoas com deficiência que queiram a sua arte. Vamos trabalhar com inclusão em todos os sentidos, principalmente a cultural”, acrescentou.

Situada na avenida Benjamin Constant, no Centro de Boa Vista, a Toca da Bruxa abre nesta sexta-feira (14) a partir das 15h e vai contar a apresentação musical de Regina Lima. O palco estará aberto para quem mais quiser se apresentar.

Será obrigatório o uso de máscara, terá álcool 70% disponível para os visitantes e controle de pessoas para evitar aglomeração.

1 comentário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here