Sasha e João Figueiredo assumiram seu relacionamento publicamente em abril de 2020 (Foto: Instagram)

Nesta sexta-feira (14) Sasha Meneghel  surpreendeu a internet ao publicar uma foto declarando que se casou com o cantor João Figueiredo. A imagem foi compartilhada no perfil do Instagram da herdeira da apresentadora Xuxa Meneghel com o ator Luciano Szafir.

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado”, escreveu Sasha na legenda de sua publicação. Na imagem a jovem formada em moda, aparece usando um lindo vestido com tênis. A filha de Xuxa, optou por um look mais fora do padrão e discreto.

Seu companheiro, João Figueiredo, também compartilhou uma imagem anunciando o compromisso oficial com sua amada: “A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, declarou o jovem.

Sasha e João Figueiredo assumiram seu relacionamento publicamente em abril de 2020, o casal tem mantido uma relação bem discreta e decidiram se casar em uma cerimônia pequena, para poucos convidados. Os seguidores de ambos, comemoram nas redes sociais a união de Sasha e João.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here