Foto: Google Maps/arquivo

Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (17), no Cantá, após ser identificado como o autor do duplo homicídio contra Suzany da Silva Nascimento, de 23 anos, e Noélia Profiro da Silva, de 24 anos, ocorrido no dia 14 de abril deste ano no município.

A Polícia Civil informou que ele é apontado como chefe de uma facção criminosa e a motivação do assassinato seria a suposta participação das vítimas no tráfico de drogas.

Conforme a Polícia, foram iniciadas diligências logo após os homicídios e durante as investigações, os agentes localizaram um dos suspeitos de participação no crime, um adolescente de 16 anos. Ao ser ouvido, ele confessou envolvimento e informou a identidade do autor dos disparos.

Diante dos fatos, o delegado do município representou pela a prisão preventiva do infrator, que foi deferida pela Justiça sendo cumprida nesta segunda. Contra o adolescente, que estava respondendo em liberdade, foi solicitada uma medida de internação por Ato Infracional, que também foi autorizada pela Justiça, mas ele ainda não foi localizado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here