Sede da Universidade Estadual de Roraima em Boa Vista - Foto:UERR

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) lançou um edital para a seleção de preceptores de estágio supervisionado do curso de Enfermagem. As inscrições serão realizadas pelo site uerr.edu.br, entre 20 de maio e 7 de junho.

Os interessados devem fazer suas inscrições exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br, na página ‘Seletivo de Preceptor’, conforme os procedimentos e instruções previstas em edital. A divulgação do resultado final está agendada para o dia 18 de junho.

O seletivo simplificado para o programa de preceptoria vai selecionar enfermeiros ativos na função de Enfermagem no âmbito das secretarias estadual e municipal de Saúde e/ou outras unidades de saúde com convênio com a UERR, para realizar a supervisão de atividades de ensino e aprendizagem. É o preceptor quem presta assistência direta ao estagiário, dando suporte nas atividades práticas de Enfermagem.

Selecionados receberão uma bolsa no valor de R$1.800, exclusivamente nos meses em que estiverem exercendo suas atividades. A carga horária de preceptoria não poderá ultrapassar as 30h semanais por campo de estágio.

O seletivo é feito por meio de entrevista e análise curricular, e para participar é necessário ser Enfermeiro com registro no COREN/RR (Conselho Regional de Enfermagem de Roraima). Candidatos estrangeiros deverão apresentar o visto de permanência e o diploma devidamente revalidado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here