Homem foi apresentado no 1º Distrito Policial (Foto: PCRR)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (19) um homem de 26 anos que estava foragido da Justiça. Ele também é apontado como autor de quatro furtos no bairro Buritis, em Boa Vista.

Os agentes chegaram até ele após um dos produtos furtados ter sido anunciado para venda em uma rede social por outra pessoa, apontada como receptadora.

A denúncia foi feita pela própria vítima que reconheceu no anúncio o tanque de lavar roupas furtado no dia 10 de maio pelo suspeito e outros comparsas.

O homem responsável pelo anúncio foi localizado e preso por receptação. Ele confessou ter comprado do suspeito o tanque por R$ 50 e vendido por R$ 250 para uma moradora do bairro João de Barro. O endereço foi localizado e o objeto foi apreendido.

Após isso, a Polícia conseguiu localizar o autor do crime e o prendeu após constatar que ele estava foragido da Justiça, por não se apresentar ao Sistema Prisional após o fim da prisão domiciliar no mês de abril.

A prisão foi decretada e ele foi apresentado no 1º Distrito Policial. Ele também será indiciado por ser autor de outros furtos, que foram descobertos durante as investigações.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here