Homem foi encaminhado à Delegacia de Caracaraí (Foto: Secom)

Um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Civil nesta sexta-feira (21) após ser constatado que ele é o autor de um furto cometido no município de Caracaraí, região Sul de Roraima.

Conforme a Polícia, o infrator foi abordado em via pública, no bairro Buritis em Boa Vista, agindo com atitude suspeita, durante diligências que estavam sendo realizadas pelos policiais do 2º DP, que investigavam outro crime de furto qualificado.

Ao ser abordado, os policiais encontraram uma bolsa com várias embalagens e frascos de perfumes lacrados e ele não soube informar a procedência dos produtos.

Ele foi encaminhado ao 2º DP, onde foram realizados levantamentos ao sistema criminal, e verificado que contra ele há vários registros de ocorrências, dentre eles um Boletim de Ocorrência por furto qualificado registrado na Delegacia de Caracaraí, na última terça-feira, 18.

Conforme o relato, ele invadiu uma residência localizada na área central do município e levou várias roupas íntimas, além de cosméticos e perfumes, causando um prejuízo avaliado em R$ 6 mil à vítima.

O jovem confessou o crime e foi entregue aos policiais do município. Na Delegacia de Caracaraí ele foi qualificado e interrogado por crime de furto qualificado.

Como não estava em situação de flagrante, o infrator foi liberado e vai responder ao procedimento em liberdade.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here