Foto: Divulgação

Uma submetralhadora usada pelas forças armadas da Venezuela, uma pistola Beretta e uma Glock, R$ 8.674,00, cocaína, dois carros e 192 munições intactas foram apreendidos por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano em uma casa no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista, no último sábado (12).

Só de cocaína, foram apreendidas 47 embalagens pequenas, 17 invólucros e dois papelotes. Também foram encontrados um pacote de maconha do tipo skunk, duas balanças de precisão e cinco celulares.

Com todas as apreensões, foram presos F.J.Q.R., de 24 anos,  F.A.B.R.,34, e J.F.B.S.,29. Os três afirmaram que todo o material entorpecente seria para venda, além da submetralhadora, e que os veículos eram provenientes de transações de venda de drogas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura estava no Caranã quando se deparou com o suspeito de 24 anos, na frente da casa. Ele foi revistado, o que fez os agentes se depararem com uma pistola, parte da cocaína e dinheiro.

Dentro da casa, os outros dois suspeitos foram encontrados. Mais tarde, a PM constatou que o jovem que estava na frente da residência já tinha um mandado de prisão em aberto.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para providências.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here