Campus Novo Paraíso do IFRR Foto: Ascom/IFRR

A partir desta quinta-feira (17) até a próxima terça-feira (22), está aberto o período de inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor formador e professor mediador. O objetico do certame é atender a demanda do curso Formação Inicial Continuada (FIC) de Auxiliar Pedagógico, modalidade de Ensino a Distância (EaD), e o Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR).

Ao todo, são disponibilizadas 14 vagas, sendo oito para professor formador e seis para mediador. O edital 01/2021 já está disponível no Sistema de Gestão de Concursos do instituto.

O processo é destinado aos servidores do IFRR, e profissionais da comunidade externa, para atuarem como bolsistas, comprovadas as exigências previstas no edital.

A hora/aula para os professores selecionados será de R$ 45 (até 20 horas) para professor formador; e R$ 25 (20 horas) para professor mediador. A bolsa mensal será estabelecida considerando a quantidade de dias úteis trabalhados no mês. Os profissionais que não pertencem ao quadro de servidores da Rede Federal serão remunerados por meio da modalidade “prestação de serviços de pessoas físicas”.

Outras informações a respeito do processo de seleção e sobre o funcionamento do curso podem ser obtidas enviando mensagem para o e-mail da comissão organizadora: nead.cnp@ifrr.edu.br.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here