Thiago Maia, volante do Flamengo, faz atividade no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Se Gerson vai se despedir amanhã (23) do Flamengo, o técnico Rogério Ceni está próximo de contar com dois retornos importantes para o jogo diante do Fortaleza, às 19h, no Maracanã. Recuperado de uma cirurgia, o volante Thiago Maia treinou normalmente ontem (21) e deu um passo decisivo para voltar a ser relacionado pelo Rubro-Negro. O jogador não atua desde o dia 14 de novembro de 2020, quando sofreu entorse no joelho em duelo contra o Atlético-GO.

A iminente volta do camisa 33 anima Ceni e a direção do Fla, que não escondem a preocupação com a lacuna a ser deixada por Gerson. Ainda que sejam considerados jogadores de características diferentes, Maia tem cotação alta na Gávea e é visto como a solução caseira imediata.

Antes de carimbar o retorno, o jogador ainda passa por um último teste no treinamento marcado para hoje no Ninho do Urubu. Caso tudo saia como previsto, ele inicia a partida contra o Leão no banco de reservas.

“Acho que tem uma chance muito boa de o Thiago, ainda que não estando em 100% na sua forma, estar relacionado para o jogo de quarta-feira, principalmente porque vai ser a despedida do Gerson”, indicou Rogério Ceni, em entrevista à “FlaTV”.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here