Foto: Giovani Oliveira

A Prefeitura de Boa Vista convocou nesta quarta-feira (30) 137 profissionais aprovados no processo seletivo simplificado para a saúde para contratação temporária, com a finalidade de suprir a necessidade de profissionais na rede municipal de saúde, nesse período de pandemia. A relação com nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município.

Os aprovados convocados devem se apresentar nesta quinta-feira, 1, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (SGTES), no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Coronel Mota, 148, São Pedro, para assinatura do contrato de trabalho e exercício imediato. O não comparecimentos na data e horário estabelecido implicará na desistência do candidato, independente de notificação.

Ao todo foram disponibilizadas 226 vagas distribuídas em 31 cargos. A contratação será em caráter temporário, pelo prazo inicial de 180 dias, prorrogáveis por mais 180 dias. Os profissionais vão trabalhar nas unidades básicas de saúde com atendimento exclusivo a pacientes com Covid-19 e também em outras unidades da rede municipal de saúde, conforme necessidade do serviço.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here