Foto: Polícia Militar | Além das drogas, eles tinham R$ 80,00 em espécie e aparelhos celulares

Durante patrulhamento ostensivo no bairro Pintolândia, na zona Oeste de Boa Vista, na noite de sexta-feira, dia 9, uma viatura da Polícia Militar abordou dois jovens, com idade de 19 e 20 anos, em uma motocicleta Honda CG Titan 125. Ao tentarem fugir do local, eles caíram no chão, após a colisão do veículo com uma calçada e foram presos em posse de drogas. 

A viatura fez a abordagem por atitude suspeita, confirmada com a tentativa de fuga do local. Na revista pessoal foi encontrado na posse  de A.C.O.J, de 19 anos, 13 invólucros de substância aparentando ser maconha, um invólucro de substância aparentando ser cocaína, além de aparelhos celulares. Com R.P.O, de 20 anos, foram encontrados R$ 80,00. 

Durante consulta à Dicap (Divisão de Captura e Fuga) foi constatado que os dois já tinham várias passagens pela Polícia. R.P.O possui um Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas.

Após os policiais questionarem os infratores quanto ao ilícito, eles declararam terem ido em um condomínio localizado no bairro Calunga, onde compraram as drogas de um homem de origem venezuelana, conhecido como “Gordo”. Eles pretendiam revender as substâncias recém adquiridas. 

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here