Sede da Uerr em Boa Vista. Foto: ascom

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou edital para o processo seletivo que visa a contratação de professores horistas do quadro temporário da instituição. Estão sendo ofertadas quatro vagas.

As inscrições iniciam na próxima sexta-feira, 16, e seguem até o dia 22 de julho, exclusivamente pela internet, na página cpc.uerr.edu.br, no menu seletivo, na área do seletivo de professor horista, onde também é possível acessar o edital do certame.

As vagas são para os cursos de Filosofia (1), História (1) e Interdisciplinar em Ciências (2). A taxa de inscrição é de R$100 e o pagamento só poderá ser efetuado por meio de boleto bancário disponibilizado ao candidato até 48 horas após sua inscrição.

Serão aceitas inscrições de candidatos com formação mínima de especialista, de acordo com a área de conhecimento especificada no edital.

A remuneração para professor horista especialista é de R$35,70 a hora aula.

O processo seletivo será por meio de prova didática e prova de títulos. Em virtude do período acadêmico especial, respeitando o distanciamento social e prevenção à Covid-19, a prova didática ocorrerá por meio de videoconferência.

Outras informações relacionadas ao processo seletivo podem ser obtidas por meio da CPC (Comissão de Concursos e Vestibular) pelo telefone (95) 2121-0931 ou via e-mail cpc@uerr.edu.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here