Foram apreendidos mais de 70 papelotes de cocaína e R$ 1,4 mil em dinheiro. Foto: Divulgação/Polícia Civil de Roraima

Um homem, de 33 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil enquanto fazia entrega de droga em bairros de Boa Vista. A prisão ocorreu na última sexta-feira (16), no bairro Centenário, e foi informado nesse sábado (17).

Com eles, os policiais encontraram 77 papelotes de cocaína, o que totaliza meio quilo da droga, R$ 1,4 mil em espécie e uma balança de precisão.

Ele vinha sendo investigado por suspeita de tráfico de drogas. Na tarde de sexta-feira, os agentes de segurança monitoraram o homem desde a saída da casa onde morava, no bairro Jóquei Clube, até a entrega da droga, no bairro próximo da região.

Logo com o suspeito, foram apreendidos inicialmente três papelotes de cocaína. Na continuidade das investigações, os policiais foram até a casa dele, onde, durante as buscas, foi encontrado encontrado o restante da droga distribuída em dois potes. Ele confessou o crime.

O homem levado à Audiência de Custódia, onde teve a prisão preventiva determinada pela Justiça, e foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here