Foto: Arquivo Pessoal | O Núcleo de Pessoa Desaparecida da Polícia Civil trabalha nas buscas

A Polícia Civil trabalha nas buscas por uma criança venezuelana de 5 anos, que desapareceu no domingo, dia 18, da recepção do Hospital Geral de Roraima. A pequena Karleska Katyska Andrinnis Diaz Mrinez estava com um amigo da família enquanto a avó era atendida na unidade.

A família, que reside em Pacaraima, veio até Boa Vista de ambulância, pois a avó da criança havia sofrido um AVC e precisou ser transferida para a Capital. Além da avó, também vieram no veículo a tia da criança e um amigo da família.

Ao chegarem na unidade de saúde, foi permitida a entrada de apenas um acompanhante. A criança ficou na recepção do Hospital com amigo da família. Ao receber alta, a avó e a tia perceberam que o amigo da família havia fugido com a criança. A tia da criança, registrou um Boletim de Ocorrência no 1º DP.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que uma equipe de policiais do Núcleo de Pessoa Desaparecida realiza investigações para localizar o suspeito, bem como a criança. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dos dois, pode fazer contato por meio do número de telefone 095-99158-5447, falando diretamente com a equipe do Núcleo de Investigação de Pessoa Desaparecida.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here