Foto: TJRR

A Associação de Magistrados de Roraima (AMARR) emitiu nota esclarecendo que não são verdadeiras as informações de que juízes teriam furado a fila de vacinação contra a Covid-19, em Roraima.

“Todos os magistrados roraimenses já imunizados receberam a vacina em pontos de vacinação oficiais, seguindo rigorosamente o calendário do Programa Nacional de Imunização, com pleno respeito às faixas etárias ou comorbidades”, acrescentou.

A denúncia surgiu após o jornalista do The Intercept Brasil, Sérgio Ramalho, ter relatado em publicação no twitter que uma médica teria sido exonerada por um possível desvio de vacinas da Operação Acolhida para imunizar os juízes.

Em nota, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) informou que jamais solicitou, autorizou ou permitiu qualquer ação de vacinação contra a Covid-19 em suas dependências ou em seu pessoal e que todas as providências legais visando o esclarecimento dos fatos e devida responsabilização.

A Operação Acolhida negou qualquer ilegalidade relacionada à imunização contra covid-19 e informou que trabalha sempre em observância aos princípios da legalidade e da legitimidade.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here