Foto: Divulgação

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da equipe do Setor de Investigação e Operação (Siop) da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva. Dois dos presos estavam com a prisão decretada por crime de roubo e uma mulher por tráfico de drogas. 

No final da tarde de ontem (21), a equipe da Polinter prendeu a babá G.K.P.M., de 22 anos Contra ela havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Entorpecentes, pela prática do crime de tráfico de drogas, previsto no Art.33, da Lei nº 11.343/06. A mulher foi presa em sua residência, no bairro Senador hélio campos,

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, os policiais cumpriram mandado de prisão em desfavor do motorista J.B.C., vulgo “PASTOR”, de 40 anos. Expedido pela Comarca de Mucajaí, o mandado foi cumprido em Boa Vista. O motorista foi localizado em sua residência no bairro Senador Hélio Campos e colaborou com a ação policial.

Dando continuidade às diligências, os policiais localizaram e prenderam na manhã de hoje também, o jovem L.A.B. de 23 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Rorainópolis, por roubo. Ele foi preso em sua residência no bairro Asa Branca e não resistiu à prisão. 

Ambos foram levados à sede Polinter, onde foi formalizado o cumprimento dos mandados. Depois foram submetidos ao exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal). Após isso, os homens foram entregues para Audiência de Custódia.

DENÚCIA

A Polícia Civil reforça a importância da contribuição do cidadão com informações que possam levar à prisão de pessoas procuradas pela Justiça. As denúncias podem ser efetivadas por meio dos telefones 190, 197 e, ainda pelo telefone celular (95) 98414-0249, falando diretamente com a Polinter. É assegurado  o anonimato da fonte.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here