Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferta 48 vagas de emprego em Roraima nesta quarta-feira (21). Três delas são destinadas para pessoas com deficiência. Há também vagas para de Primeiro Emprego para jovens a partir de 18 anos.

Quem tiver interessado, deve ir ao Sine que está situado no prédio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), na Avenida Mário Homem de Melo, Mecejana, em horário comercial.

É necessário apresentar os seguintes documentos para cadastro e atualização: caso tenha cursos de qualificação, apresentar certificado; carteira de trabalho (com PIS PASEP); comprovante de residência (atualizado); currículo; RG e CPF, e no caso das pessoas com necessidades especiais, apresentar Laudo médico.

Confira as oportunidades de hoje:

Atendente Balconista (não informado)

Experiência na carteira/informal, ensino fundamental completo, experiência em atendimento ao público, informática básica, noções básicas em manipulação de sorvete, iniciativa próprio na realização da rotina e conservação de higiene do ambiente de trabalho, disponibilidade de horário.

Atendente Comercial (1)

Ensino médio ou superior, experiência na carteira na área de captação de aluno de graduação, pós-graduação, captação de leads, facilidade de expressão e facilidade de lidar com pessoas.

Auxiliar Administrativo (1)

Ensino médio ou superior, experiência na carteira ou apresentar declaração, disponibilidade de horário e desejável experiência na área.

Auxiliar Almoxarifado (1)

Ensino médio, experiência na carteira no mínimo com 6 meses e informática básica.

Auxiliar de Compras (1)

Ensino médio completo, experiência na carteira de 6 meses, conhecimento em compras, conhecimento em planilhas excel, proativo e boa comunicação.

Auxiliar de Manutenção Predial (1)

Ensino médio, experiência na função, disponibilidade de horário e ter condução própria (obrigatório).

Auxiliar de Mecânico (1)

Ensino médio completo, informática básica e experiência com mecânica automotiva.

Auxiliar de Pessoal (1)

Ensino superior, experiência com rotinas e cálculos de dep. pessoal, escalas, controle de ponto, folha de pagamento e afins.

Auxiliar de Recepção (2)

Ensino médio, experiência na carteira, tenha carteira de motorista categoria “B” (preferencialmente do sexo masculino), que tenha informática básica e disponibilidade de horário.

Balanceiro (2)

Ensino médio, experiência na carteira ou declaração informando que trabalhou no ramo, disponibilidade horário, desejável experiência com pesagem de veículo e emissão de romaneio.

Bombeiro Civil (1)

Bombeiro/auxiliar geral, ensino fundamental, experiência na carteira, possuir no mínimo 6 meses de experiência, ser responsável e que tenha muito interesse em trabalhar.

Cozinheiro do serviço doméstico (1)

Ensino fundamental, desejável experiência área, experiência na carteira ou apresentar declaração, executar serviços de limpeza em geral, fazendo higienização das áreas, conservação do ambiente, fazer café, relacionar lista de mantimentos de limpeza e copa.

Eletricista (1)

Ensino médio completo, certificado de curso de eletricista industrial ou equivalente, certificado NR 10 e experiência em comandos.

Eletricista de manutenção predial (1)

Ensino médio (ensino técnico de elétrica/eletrônica e eletromecânico),experiência na função, disponibilidade de horário, condução própria (obrigatório) e ter curso pacote office.

Eletricista de manutenção geral (1)

Ensino médio completo, ensino técnico em eletrônica e eletromecânico, experiência na função, disponibilidade de horário, condução própria (obrigatório) e ter curso de pacote office.

Gerente de Tráfego (1)

Formado ou cursando ensino superior, informática, proativo e categoria habilitação d.

Gerente de serviços de oficina (1)

Ensino médio, experiência na carteira de no mínimo 6 meses, noções de informática, ter trabalhado como supervisão, gerência ou cargo equivalente de controle de pessoas e rotinas em oficina.

Mecânico (2)

Ensino fundamental, experiência na carteira, informal ou formal (apresentar declaração do último do emprego no ato da entrevista).

Monitor de prevenção de perdas (2)

Ser habilitado a partir da categoria “B”, operar máquina para afins de abastecimento dos porta-paletes bem como para auxiliar na carga e descarga de caminhões. Realizar a recarga das baterias e ou troca do cilindro e verificação da máquina atrevas do preenchimento do checklist.

Montador (1)

Experiência na carteira de 02 anos , ensino médio completo, experiência como montador de drywall.

Motorista de Caminhão (1)

Ensino médio completo, para dirigir caminhão pipa, ter curso de movimentação de produtos perigosos (mopp) atualizado, possuir CNH “D” ou “E” atualizada, ter disponibilidade para viajar, disponibilidade de horário e ter experiência comprovada.

Motorista Entregador (1)

Ensino médio completo, experiência na carteira ou informal (apresentar declaração do último), categoria “B” (carro utilitário), controle de carga e descarga, compras e entregas de alimentos em geral e disponibilidade de horário conforme CLT.

Nutricionista (1)

Experiência informal, ensino superior completo, desejável pós-graduação em segurança alimentar, conhecimentos necessários: pacote office (intermediário), microbiologia e legislação.

Operador de serviços de manutenção de edificações (1)

Ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e ter condução própria (obrigatório).

Operador de abastecimento de combustível (2)

Ensino médio completo, experiência na carteira, NR 20 e NR 10.

Pedagogo (1)

Ensino superior (pedagogia), experiência com turmas do 1° ao 5° ano fundamental II.

Porteiro (4)

Ensino médio, (vaga preferencialmente para o sexo masculino),experiência na carteira ou apresentar declaração no ramo de trabalho, disponibilidade de horário, desejável experiência na área.

Secretaria do Lar (1)

Ensino médio completo, experiência na carteira, fazer serviços gerais: cuidar da área externa da residência, limpeza externa, jardim, ser proativo, comprometido, dinâmico e organizado.

Supervisor de logística (2)

Cursando administração ou áreas afins; ter experiência na carteira, saber orientar os empregados do setor bem como definir as atividades a serem realizadas. Participar da contagem do estoque. Realizar atividades administrativas com utilização de computador.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1)

Ensino médio completo, experiência na carteira, fazer instalação de software, manutenção de computadores, suporte em rede de computadores, implantação de software e ter transporte próprio.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática (2)

Experiência comprovada na carteira em manutenção de computadores e conhecimento em eletrônica.

Técnico em manutenção de máquinas (1)

Ter experiência em serviços de manutenção hidráulica, pneumática, mecânica e alvenaria, utilizando ferramentas manuais, furadeiras, parafusadeiras e lixadeiras para pequenos reparos. Vistoriar a parte de iluminação, fiação elétrica, telefonia, hidrantes, bombas de incêndio, casa de maquinas. Obedecer e aplicar normas regulamentadoras -NR.

Técnico em segurança do trabalho (2)

Experiência na carteira, ensino médio completo, cursos na área (NR 10,NR 35 e sep) CNH AB ou AD.

Vaqueiro (1)

Ensino fundamental, experiência na carteira, ser casado, com filhos e ter disponibilidade em morar em fazenda.

Vendedor interno (1)

Experiência informal, conhecimento em vendas de veículos, habilidade com o publico, habilitação, proativo (vaga preferencialmente para mulheres).

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Auxiliar Administrativo (1)

Ensino médio, experiência informal, conhecimento em informática, domínio da língua portuguesa (boa comunicação e escrita) e prática em digitação.

Assistente Administrativo (1)

Experiência na carteira, ensino médio completo e cursos profissionalizantes na área administrativa.

Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (1)

Com experiência comprovada na carteira ou declaração do último emprego, ensino fundamental completo (vaga preferencialmente para mulheres, organizada e ágil).

VAGAS DE PRIMEIRO EMPREGO PARA JOVENS A PARTIR DE 18 ANOS

Açougueiro

Sem experiência ou informal, proativo e ensino fundamental completo.

Repositor

Sem experiência ou informal, proativo e ensino fundamental completo.

Operador de Caixa

Sem experiência ou informal, proativo e ensino fundamental completo.

Atendente de Padaria

Sem experiência, proativo e ensino fundamental completo.

5 comentários

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here