Damares Alves é ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Foto: Clarice Castro/MMFDH.

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, cumpre agenda em Roraima nesta segunda-feira (26).

Pela manhã, ela fará entrega de duas vans para a Defensoria Pública de Roraima. A entrega ocorre por meio de um Acordo de Cooperação Técnica com o Ministério, com objetivo de intensificar atendimento à população.

Pela tarde, Damares se reunirá com o governador Antonio Denarium e fará uma visita institucional à Casa da Mulher Brasileira.

“Na oportunidade, a ministra vai se reunir com a equipe e coordenadores para averiguar as necessidades para a continuidade dos programas instituídos pela coordenação de políticas públicas para as Mulheres”, informou a Secretaria do Trabalho e Bem Estar Social (Setrabes).

Também será realizada a apresentação de projetos sociais abrangendo famílias vulneráveis no âmbito estadual que são executados pela pasta.

Esta é a terceira visita de Damares em Roraima enquanto ministra. A primeira ocorreu em setembro de 2019. Na ocasião, ela veio a Roraima para ver de perto os impactos da migração na fronteira com a Venezuela e afirmou que o Estado precisa de ajuda.

Em abril de 2020, a ministra fez uma visita surpresa ao estado para avaliar as instalações do hospital de campanha.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here