Policiais atestaram sintomas de embriaguez e encontraram uma comanda de consumo de pelo menos 12 cervejas com causador do acidente. Foto: Redes sociais

Cesar Carvalho Ormundo, de 31 anos, responsável por provocar a morte de uma criança de 11 anos em fevereiro 2020 em um acidente de carro, foi preso nesta sexta-feira (6) por homicídio após decisão judicial ter decretado a prisão preventiva do acusado.

Na época do acidente, ele foi preso em flagrante, e durante a Audiência de Custódia, teve a prisão convertida em preventiva.

Cesar ficou preso na Cadeia Pública até dezembro de 2020, mas foi solto após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder um habeas corpus.

Acidente – Cesar é acusado de ser o responsável pelo acidente que causou a morte de João Lucas Duarte Marques, de 11 anos, no dia 15 de fevereiro de 2020.

Segundo uma das testemunhas, o acidente aconteceu no momento em que o pai da criança saía de casa com o carro, no bairro Caçari, quando o veículo foi atingido em cheio na traseira, do lado em que estava a vítima.

Com o impacto, o carro da família virou e o garoto foi lançado para fora. Devido à violência do choque, a criança teve morte instantânea. Os outros três ocupantes do carro sofreram lesões e foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar informou que o motorista da caminhonete estava bêbado e dirigia em alta velocidade. Cesar Carvalho tentou fugir do local, mas foi impedido por moradores.

Denúncia do Ministério Público – Cesar Carvalho Ormundo foi denunciado pelo MP-RR ainda em fevereiro de 2020 por homicídio doloso, na modalidade dolo eventual, ou seja, quando assume o risco de matar, além de tentativa de homicídio contra outras três pessoas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here