Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram na manhã desta quarta-feira (11), dois mandados de prisão por sentença condenatória contra duas mulheres. As duas respondiam processos distintos por crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A primeira a ser presa foi a secretária R.L.M.S. de 42 anos. Contra ela havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Vara de Entorpecentes em que foi sentenciada à pena de oito anos em regime inicialmente semiaberto, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ela foi presa em seu local de trabalho no bairro São Vicente.

A segunda prisão foi da dona de casa B.S.A. de 39 anos. Contra ela havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Vara de Entorpecentes de Entorpecentes, também sentenciada à pena de 08 anos de reclusão em regime inicialmente semiaberto, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A mulher foi presa em sua residência no bairro São Pedro

As duas mulheres foram conduzidas à sede da Polinter, onde tiveram seus mandados de prisão formalizados. Posteriormente foram encaminhadas ao IML (Instituto de Medicina Legal) para exame de integridade física e, apresentadas à Custódia da Polícia Civil para serem apresentadas à Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here