A capacitação para produção de geleias e licores é gratuita e será realizada em ambiente do IFRR 100% virtual. Foto: IFRR

As inscrições para curso de produção de geleias e licores em Amajari, região Norte de Roraima, foram prorrogadas até o dia 17 de agosto.

A capacitação é realizada pelo Instituto Federal de Roraima (IFRR) e oferta 80 vagas. O curso é gratuito e será realizado em ambiente 100% virtual.

Para efetuar a inscrição, basta preencher o formulário eletrônico disponível no link amajari.ifrr.edu.br/licores-e-geleias.  A seleção será por ordem de inscrição, até se completar o número de vagas disponíveis.

As aulas devem iniciar no dia 30 de agosto. Conforme o conteúdo programático, os participantes terão, entre outros conteúdos, o planejamento de quantidades de matéria-prima para a produção de geleias e licores; o conhecimento de equipamentos, utensílios e tipos de controle do processo de produção, com base nas normas de higiene e segurança, e controle de qualidade, visando à fabricação artesanal adequada de geleias e licores.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here