Estrutura montada pela prefeitura de Boa Vista no Centro Cívico para o evento. Foto: Fernando Teixeira

Na Virada da Vacina deste sábado, 21, a Prefeitura de Boa Vista preparou uma programação especial na Praça do Centro Cívico para receber a população a partir de 12 anos de idade que ainda se imunizou contra a covid-19. Serão 24h de vacinação sem parar, das 8h de sábado até 8h da manhã de domingo, com shows ao vivo e apresentações culturais.

Estrutura

Nas tendas principais ficarão os postos de vacina em drive-thru com 10 cabines de vacinação. Mais de 20 bandas locais e apresentações culturais durante o dia, a noite e a madrugada irão se apresentar no palco montado na área principal do evento. Tendas extras são reservadas para a vacinação dos pedestres e atendimento para pais com crianças. Terá ainda espaço para descanso dos profissionais.

As intervenções culturais serão apresentadas em toda a área do evento. Haverá telões com a transmissão dos shows. Cerca de 600 servidores estarão envolvidos nas ações deste final de semana, tanto no Centro Cívico quanto no Parque Germano Augusto Sampaio.

São profissionais das secretarias municipais de Saúde, Gestão Social, da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura, agentes de trânsito e Guarda Civil Municipal. Empresas parceiras também abraçaram a virada e estão contribuindo na mobilização para o alcance máximo de pessoas a serem imunizadas, como também Sistema S de Roraima (Sesi, Senai, Iel, Senac, Fecomércio), Faculdade Estácio da Amazônia Roraima e o Clarentiano – Rede de Educação.

Rota de acesso dos veículos

As sinalizações de acesso direto aos postos de vacinação já começam na avenida Glaycon de Paiva, nas proximidades do Banco do Brasil. Será feita a sinalização parcial da meia pista (lado direito da via), por onde deve se formar a fila única dos veículos, sentido Praça do Centro Cívico.

Programação Musical no Centro Cívico:

Atrações culturais

8h – Abertura

8h15 – Renato Poesk

9h30 – JM Jazz

10h – Xote de Buteco

11h30 – Dj Estrela

12h30 – DK e Banda

14h – Dj Hasufire

15h30 – Escola de Dança Aura

16h – Grupo Climatizando

18h – Banda Realce

19h – IBVM Jazz

20h – Marcos King e Banda

21h30 – Dj Stay Box

22h – Ycaro Santos e Banda

23h30 – Dj Stay Box

00h – Esporão di Mandi

2h – Banda Back Country

3h30 – Dj Anderson

4h – Zerbine Araújo e Banda

5h30 – Dj Anderson

6h – Thalyta e Kauan e Banda

7h30 às 8h – Encerramento

Intervenções Artísticas (Participações Especiais)

JM Jazz

Escola de Dança Aura

Cosplayers

Instituto Pirilampos

Movimento Urbanus

Praça Germano – Além da Virada no Centro Cívico, neste sábado, 21, o Parque Germano Augusto Sampaio, no Pintolândia, também será ponto de vacinação, das 8h30 às 19h, com atrações culturais. Confira a programação:

Atrações culturais

8h – Abertura

9h – Banda Realce

10h – IBVM Jazz

11h30 – IBVM Chorinho

12h30 – IBVM Voz e Violão

14h – Nadynne Leal e Ana Kelly e Banda

17h – Larissa Marinho e Banda

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here