Foto: Divulgação

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio de agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), efetivou o cumprimento de dois mandados de prisão, na tarde desta quinta-feira, 19, em desfavor do agricultor R.R.S., de 46 anos, condenado por estuprar a enteada de 08 anos.

Após tomar conhecimento dos dois mandados, sendo um decorrente de sentença penal condenatória e outro de uma prisão preventiva, ambos por estupro de vulnerável, R.R.S. foi preso no seu sítio, localizado na vicinal 05 da confiança III, zona rural de Cantá, e colaborou com a ação policial.

O crime

Conforme a denúncia do Ministério Público de Roraima, o crime aconteceu em 2009 quando o agricultor teria abusado “por diversas vezes” da enteada, à época, com oito anos de idade. Em seu depoimento, a vítima afirmou que os abusos iniciaram quando a mãe estava na maternidade para o nascimento da sua irmã. E, a partir daí, o acusado praticou o ato reiteradas vezes.

R.R.S, foi condenado a pena de 19 anos e 08 meses de reclusão em regime inicialmente fechado.

Após ser localizado e preso, ele foi recambiado à Capital e levado a sede da Polinter, onde foi formalizada a prisão. O homem foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituo de Medicina Legal) e encaminhado para a Audiência de Custódia.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here