concurso documentação prefeitura de Boa Vista
Sede da Prefeitura Municipal de Boa Vista. Foto: divulgação

Os aprovados no concurso público da educação da Prefeitura de Boa Vista, homologado em 2019, têm até sexta-feira (10) para entregarem a documentação necessária para dar início ao processo de contratação.

Anteriormente, o prazo final era esta quarta-feira (8). No entanto, a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoa (Smag) resolveu prorrogar em mais dois dias para que todos os convocados se apresentem a tempo.

Juntamente com os documentos pessoais, como identidade, CPF, comprovante de residência e comprovação de grau de escolaridade, os aprovados devem entregar algumas declarações. É necessária a apresentação declaração de não acúmulo de cargo público, dependentes, idoneidade funcional, não aposentado e de bens.

Além disso, também é necessária a apresentação de exames médicos e formulário pré-admissional. Para efetivar o processo de inclusão sem nenhum erro os documentos devem estar em formato de PDF, sendo um arquivo para cada documento.

Os convocados também devem ficar atentos para os documentos que tenham frente e verso. O processo de inclusão somente será efetivado se todos os campos obrigatórios forem preenchidos.

Documentação é enviada via internet 

Os documentos deverão ser encaminhados somente via internet, pelo site http://concursos.pmbv.rr.gov.br. É de inteira responsabilidade do candidato fazer o upload dos documentos correspondentes aos campos indicados no sistema de inclusão. Por isso, é necessário redobrar a atenção durante todo o processo de inclusão.

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