Polícia Civil
Foto: divulgação | Sede da Polícia Civil em Boa Vista

Uma investigação da Polícia Civil de Roraima (PCRR) realizada pela Seção de Investigação e Operação (Siop) do 2º Distrito Policial (DP) resultou, nesta quinta-feira (9), na apreensão de um televisor de 49 polegadas furtado e na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de J.A.C.G, 31 anos, apelidado de “El Tigre”.

De acordo com a delegada Simone Arruda, o televisor foi furtado no dia 27 de junho deste ano. Com auxílio do IP (Internet Protocol) emitido por um aplicativo instalado no aparelho, os agentes conseguiram localizar o aparelho.

“As informações apontavam que a televisão havia sido vendida em um posto de gasolina. Assim, os agentes conseguiram chegar à casa do suspeito, no bairro Raiar do Sol”, explicou a delegada.

No local, J.A.C.G, afirmou ter comprado o aparelho no posto de um homem. “As informações bateram com a identidade do suspeito de ter cometido o furto inicial, este que já tinha identificado pelos agentes, e agora estamos em busca dele para fechar o caso”, revelou Arruda.
Contra J.A.C.G, foi levado à delegacia, onde a delegada lavrou o TCO por receptação culposa. Ele responderá ao processo em liberdade.

“Quando ao aparelho de televisão, ele já está sendo restituído ao dono”, concluiu a delegada.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here