Foto: Divulgação | Prefeito e aliados em uma vaquejada promovida pela prefeitura

Uma moradora do município de Caroebe procurou o Roraima 1 para denunciar o prefeito Osmar Filho (Republicanos) que vem promovendo aglomerações para a inauguração de obras públicas e eventos sociais. Em imagens enviadas à equipe de reportagem, é possível ver que o prefeito não usa máscara. No evento, também não foi respeitado o distanciamento social. 

“O prefeito, ao invés de incentivar a população a usar máscara e fazer o distanciamento social, está sendo o primeiro  a colocar a vida da população em risco”, disse a moradora que preferiu não se identificar. 

Ainda conforme a denunciante, aglomerações são frequentes em eventos promovidos pela primeira-dama. “Em uma conferência sobre Assistência Social as pessoas não usavam nenhum tipo de proteção e também não respeitavam o distanciamento”, acrescentou. 

Vaquejada 

Além de inaugurações e conferências, o prefeito também promoveu uma vaquejada, onde novamente as medidas de segurança contra a covid-19 não teriam sido respeitadas. 

“Foi uma enorme aglomeração, como se não existisse mais pandemia, em meio a variante Delta já presente em Roraima. Isso é falta de respeito e compromisso com a população, pois sabemos que a propagação do vírus aumenta muito com esse tipo de ação”, pontuou a moradora.

A equipe de reportagem tentou contato com o prefeito de Caroebe, Osmar Filho, mas não obteve retorno e coloca o número (95) 98405-8792 à disposição.

2 comentários

  1. Ano passado também teve vários eventos e a prefeitura presente em todos. essa pessoa que denunciou tem eh que c atualizar que ali eh propriedade particular e o proprietário já está entrando em contato para descobrir quem eh essa pessoa e tomar devidas providências…

  2. Kkkk o que mas acho engraçado que esse que denunciou também está nos locais, por que sabe de todos os detalhes … Realmente tem eventos mas a culpa não do prefeito se não usam máscaras …

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here