Secretaria de Fazenda, em Boa Vista (Foto: Secom)

Encerra nesta sexta-feira, dia 24, o prazo para inscrições no concurso público da Sefaz-RR (Secretaria da Fazenda), que vai oferecer 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro.

Os candidatos deverão se inscrever através do site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) – cebraspe.org.br/concursos/SEFAZ_RR_21, que é a banca organizadora do certame. Na página da Sefaz (sefaz.rr.gov.br) tem um link disponível para acessar a página de inscrições.

O secretário estadual da Fazenda, Marcos Jorge, pontuou que o concurso vem suprir uma lacuna existente na Secretaria, já que ao longo dos anos, muitos profissionais se aposentaram, outros foram embora e outros até faleceram, criando um grande déficit desses servidores na Sefaz.

“A entrada desses novos profissionais se soma aos profissionais de excelente qualidade que já temos na Sefaz e vai garantir que continuemos no caminho da melhoria dos atendimentos e das fiscalizações que são realizadas periodicamente pela secretaria, nos oportunizando fazer um trabalho muito mais dinâmico em todas as nossas unidades operacionais, seja na Capital ou no Interior”, disse o secretário.

Sobre o concurso

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 7 de novembro, em Boa Vista, nos locais a serem definidos e divulgados previamente pelo Cebraspe.

O concurso vai oferecer 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual, das quais, 20 são para contratação imediata e as outras 10 para o cadastro de reserva. O salário base será de R$ 2.412,97, mais a GEP (Gratificação de Estímulo à Produtividade), que costuma elevar os proventos do auditor ao teto remuneratório da administração pública.

A previsão é que o certame seja totalmente concluído ainda este ano, com a convocação e nomeação dos aprovados, que poderão ser lotados em Boa Vista ou em algum dos municípios onde a Sefaz-RR tem posto de fiscalização.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here