Foto: Divulgação

A comissão organizadora do processo seletivo para o curso FIC (Formação Inicial Continuada) de Editor de Vídeo, na modalidade EAD (Ensino a Distância), do CBVZO (Campus Boa Vista Zona Oeste) do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima), lançou, na última sexta-feira, dia (24), o edital que regulamenta a seleção com 200 vagas disponíveis para os interessados na capacitação.

Para participar, é necessário ter equipamento com acesso à internet, já que o curso será ministrado exclusivamente em formato on-line; além de idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

O período de inscrição começa nesta terça-feira, dia (28), e segue até o próximo dia (7) de outubro.

Para se candidatar, o interessado deverá acessar o SGC (Sistema de Gestão de Concursos) do IFRR, por meio do link https://sgc.ifrr.edu.br, e efetuar a inscrição. Os documentos exigidos podem ser conferidos no edital, acessado pelo  link https://sgc.ifrr.edu.br/edital/visualizar/91/.

O curso,  gratuito e com  horária de 160 horas, capacitará os participantes a trabalhar estruturas narrativas de filmes e vídeos; editar imagens e áudios; criar efeitos especiais; executar a pós-produção de obras audiovisuais; operar equipamentos de videografismo e imagens ao vivo; controlar funções de software e utilizar produções básicas, Midi, USB e LAN e Wi-Fi; e dialogar com novas tecnologias e mídias.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here