IFRR - Campus Boa Vista Zona Oeste. Foto: Ascom/IFRR

A comissão organizadora do processo seletivo simplificado para admissão de professor voluntário do CBVZO (Campus Boa Vista Zona Oeste) do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima)  lançou, nesta última quinta-feira, dia 30, o edital que regulamenta a seleção destinada a profissionais que tenham interesse em ministrar aulas para estudantes do ensino médio integrado ao técnico ou superior em troca de experiência e certificação.

Conforme o edital, os professores selecionados deverão atuar nas áreas de Administração, Contabilidade/Economia, Recursos Humanos, Direito, Comércio Internacional/Comércio Exterior e Geografia, que fazem parte dos componentes curriculares dos cursos oferecidos pelo campus. A carga horária prevista é de 10 horas semanais, e o período de trabalho de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Ao todo, são oferecidas 14 vagas, e o período de inscrição está programado para ocorrer de 8 a 15 de outubro. Os interessados deverão acessar o link e preencher o formulário para fazer a inscrição.

Todos os detalhes sobre os critérios e o funcionamento da seleção podem ser conferidos no edital.

Em caso de dúvidas a respeito da seleção ou do edital, os interessados podem buscar esclarecimentos enviando mensagem para o e-mail da comissão organizadora do processo seletivo: cbvzo.voluntario@ifrr.edu.br.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here