Governador de Roraima, Antonio Denarium (PP). Foto: Arquivo/Secom

Faltando um ano para as eleições do Governo do Estado, e somente com cerca de 30% da população vacinada contra a covid-19 (com as duas doses), o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), vai promover uma festa pública em comemoração ao aniversário de 33 anos do Estado, onde anunciará um pacote de obras na ordem de R$372 milhões.

Durante o lançamento desse pacote haverá shows gratuitos no Parque Anauá. O governo garante que tomará as medidas sanitárias necessárias para evitar a proliferação do coronavírus, apesar de não limitar o público. Às 19h, tem show com o cantor Márcio Alexandre e banda. Às 20h30, Renato Poesk e banda e, às 22h, a banda Remela de Gato. O encerramento será à meia-noite.

Obras prometidas 

Segundo o governo, uma reforma geral será feita no Parque Anauá. O Totozão também passará por obras. Ainda serão anunciados investimentos para a Casa da Cultura, nova sede da Secretaria de Educação, após a demolição do prédio histórico no Centro Cívico, a Feira do Passarão, o prédio do IML, novas escolas, um mirante no Tepequém, além de pontes e estradas. O pacote de obras às vésperas da corrida eleitoral se chamará “Aqui tem Obra”.

Leia também: MPRR recomenda que antigo prédio da Secretaria de Educação se torne patrimônio público

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here