Foto: Léo Costa/Arquivo

Este último final de semana (2 e 3) foi marcado por disputas referentes à etapa Macuxi do I Circuito Boa Vista de Vôlei de Praia, que contou com apoio da Prefeitura de Boa Vista e aconteceu no CT Ozimar Alencar, sede da Federação Roraimense de Vôleibol. Participaram 13 duplas masculinas e nove duplas femininas, que disputaram um total de 40 jogos.

Destes, foram 23 jogos na categoria masculina e 17 na categoria feminina, contando com a fase classificatória, quartas de finais, semifinal e final. A etapa foi também a seletiva para o Circuito Amazônia de Vôlei de Praia, com data a ser definida. A premiação total da etapa foi de R$ 2.100.

VEJA OS RESULTADOS

1° lugar masculino: Sheldon Souza e Kaio Martins

2° lugar masculino: James Sobreiro e Eduardo Roque

3° lugar masculino: Adriano Jorge e Armando Lourenço

1° lugar feminino: Patrícia Carvalho e Verônica Melo

2° lugar feminino: Josyene Peixoto e Ozenildes Alencar

3° lugar feminino: Kátila Moura e Karine Trajano

COMPETE BOA VISTA – O I Circuito Boa Vista de Vôlei de Praia faz parte do Projeto Compete Boa Vista que tem como objetivo a retomada esportivas no município. Por meio dele, a prefeitura apoia as competições e torneios nas diversas modalidades olímpicas e não olímpicas.

A ideia é proporcionar às equipes e atletas competições de alto nível e com estruturas adequadas, além de formatos que possibilitem aos atletas várias competições até o final do ano de 2021, buscando quebra de recordes. Além de dar apoio às federações e premiações aos campeões.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here