Foto: reprodução | Material apreendido pela Polícia

Três homens foram presas nesta terça-feira (5) em Boa Vista por crimes de tráfico, associação para o tráfico e tentativa de homicídio. As prisões foram feitas pela Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado de Roraima (FTSP).

Os agentes da FTSP receberem informações de que um indivíduo morador do bairro Conjunto Cidadão estaria realizando a distribuição de entorpecentes vindos de Manaus (AM), em Boa Vista.

Na manhã desta terça-feira (5), os policiais monitoraram a casa do suspeito e identificaram um veículo que seria usado no tráfico, que foi abordado logo após sair do endereço.

Contudo, o suspeito empreendeu fuga e colidiu com um veículo que estava parado. Dentro dele havia uma mulher gravida de 8 meses que sofreu uma forte pancada na cabeça e precisou de atendimento médico e foi conduzida ao hospital.

O suspeito continuou em fuga e esbarrou em uma motocicleta que era conduzida por uma mulher. Segundo os agentes, por pouco, ela não teve a cabeça esmagada pelas rodas do automóvel. O suspeito parou o automóvel somente após os policiais efetuarem dois disparos na roda.

Dois suspeitos que estavam no veículo ofereceram resistência à prisão, sendo necessário o uso de força física para dominá-los. No automóvel os policiais encontraram três tablets de maconha do tipo skunk.

Na casa do suspeito os agentes encontraram mais drogas, balança de precisão, dinheiro e anotações com nome de quatro presos do sistema prisional de Roraima, sendo dois deles com cadastros de integrantes de organização criminosa.

No total foram apreendidos mais de 9 quilos e skunk, 1kg de cocaína em pó, balança de precisão e mais de R$10 mil. Há indícios que o principal suspeito da ação também tenha atuação em regiões de garimpo ilegal. Todos foram presos e encaminhados ao sistema prisional onde permaneceram à disposição da justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here