Ruan Kenoby (PV) — Foto: Reprodução/Facebook

A Câmara Municipal de Boa Vista abriu investigação contra o vereador Ruan Kenobby (PV), acusado de ter agredido a namorada no último sábado (2), em Boa Vista.

A Mesa Diretora e os vereadores se reuniram nessa quarta-feira (6), antes da sessão para discutir como se posicionar sobre o assunto envolvendo. A Comissão de Mulheres daquela Casa se manifestou entrando com um pedido de abertura de investigação.

Seguindo o que determina o Regimento Interno, o presidente Genilson Costa (SD), encaminhou a demanda para Comissão de Ética, e que disponibilizou todo o corpo técnico da Câmara Municipal de Boa Vista para apurar todos os fatos, incluindo entrevistas com os envolvidos e relatório da Polícia Civil de Roraima.

“Genilson Costa reitera que é contra toda e qualquer forma de violência contra quaisquer pessoas em especial contra as melhores. Ressalta que os parlamentares responsáveis pelas Comissão citadas vão, com certeza, realizar um trabalho célere e isento na apuração dos fatos”, divulgou.

A namorada do vereador Ruan Kenoby, uma jovem de 23 anos, registou um Boletim de Ocorrência contra o parlamentar por agressão cometida na madrugada de sábado (2). No entanto, horas depois, ela retornou a delegacia e mudou a versão. Inicialmente, ela afirmou ter sido atacada pelo vereador, Na segunda versão do relato, ela disse que Ruan a agrediu para se defender de agressões feitas por ela.

O Roraima 1 tenta contado com o parlamentar e disponibiliza o número (95) 98120-2121 para eventuais esclarecimentos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here