Foto: Ascom/PCRR - Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (07), a Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da DRE Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), prendeu três homens no bairro Mecejana, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo a delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que presidiu as investigações, os agentes intensificaram as averiguações nas proximidades de uma vila, no bairro Mecejana, onde foram presos em flagrante os venezuelanos  J. A. G. A, de 25 anos, E. J. A. A., de 27 anos e o haitiano H. M., de 39 anos.

A informação é de que o haitiano e o venezuelano J. A. G., atuavam associados ao tráfico de drogas, mas que os lucros das vendas eram individualizados. Eles chegavam inclusive a compartilhar o uso da balança de precisão para fazerem a pesagem das drogas.

O primeiro a ser preso foi o haitiano que ainda tentou se esquivar da atuação policial, mas foi detido e preso. Ele confessou aos agentes que vendia a droga e grande parte do pagamento recebia via “pix”. Em poder dele os policiais apreenderam um invólucro de maconha, um telefone celular, a importância de R$ 110,00 e uma balança de precisão.

Em seguida os agentes abordaram o acusado J. A. G. A., que estava no apartamento juntamente com E. J. A. A. Com os acusados foram apreendidos 43 invólucros e uma porção de cocaína.

Após o desfecho da ocorrência, todo o material, os valores em dinheiro e os acusados foram levados à delegacia para as providências cabíveis.

Depois identificar o envolvimento de todos, a delegada Francilene Lima Hoffmann lavrou o APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico e associação ao tráfico em desfavor dos três homens.

Os acusados foram entregues na Custódia da Polícia Civil e seguiram nesta sexta-feira, (08), para a Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here