Foto: Publicação

O Roraima Garden Shopping está com programação especial para a criançada.

Uma das datas mais aguardadas pelo setor varejista já chega com expectativas altas, reforçando a retomada da economia. O Dia das Crianças fica atrás apenas do Natal.

Lojistas do Garden se preparam para oferecer as melhores opções em presentes com preços e condições especiais. O poder de compra está, na maioria das vezes, nas mãos dos adultos, mas é a partir dos desejos das crianças que o mercado acaba ditando suas tendências. Dentro do segmento voltado para a criançada, aqueles que prometem se destacar são os setores de vestuário e calçados, além das lojas de brinquedos e eletrônicos.

“Desejo de Criança” é o tema da campanha, o objetivo é destacar as famosas listas, cartinhas, desejos e sonhos de presentes para comemorar a data. Afinal, quem nunca teve um grande desejo de criança? “Quando somos crianças ficamos empolgados com as datas que envolvem “realizar desejos”, em especial os que envolvem brinquedos e diversão! Com isso, a ansiedade em buscar o melhor presente entra em ação. Foi pensando nisso que baseamos o conceito da campanha”, explica Paula Mello, Coordenadora de Marketing.

Além da decoração com elementos e atrações temáticas em alusão às crianças, amanhã dia 12, acontecerá o Festival de Gostosuras com recreação infantil e contação de histórias das 15h30 às 19h30.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here