Iperr está localizado na rua Araújo Filho, no Centro da capital. Foto: arquivo

Foi lançado nesta quarta-feira (13), o edital de eleição do Conselho Estadual de Previdência (CEP).

Está sendo ofertada uma vaga de conselheiro destinada  especificamente para aposentado e pensionista do Instituto de Previdência do Estado de Roraima (IPER)

Os servidores inativos e pensionistas que desejarem se inscrever para concorrer à vaga, devem acessar o edital que está disponível no site do Iper: www.iper.rr.gov.br.

Conforme o edital, prazo para inscrição ao cargo de conselheiro do CEP começam hoje (13) e encerram no dia 22 de outubro. “O conselheiro tem uma função importante para avaliar a gestão previdenciária, analisar a proposta de legislação e apontar diretrizes na questão previdenciária do Estado”, explicou Rodrigo Alves, presidente da Comissão de Eleição.

Servidores ativos

No site do Iper encontra-se o edital para os representantes dos servidores em atividade (titular e suplente). As inscrições iniciaram no dia 24 de setembro e encerram no dia 21 de outubro. Todas as informações também se encontram no site do Iper.

A eleição para a escolha dos conselheiros acontece no dia 11 de novembro, das 8h às 13h, na sede do Instituto de Previdência do Estado de Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here