Foto: CBMRR/ Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) informou nesta segunda-feira (18) que no início da noite desse sábado (16), a unidade foi acionada para o atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na RR-205, próximo da entrada do Loteamento Caburaí.

Segundo os Bombeiros, havia duas pessoas na picape, sendo um adulto e uma criança, e dois homens adultos no carro de passeio. Os ocupantes não tiveram as idades informadas.

Segundo informações de testemunhas, a criança apresentava sangramento na boca e foi conduzida para o hospital antes da chegada das equipes.

De acordo com o CBMRR, com o impacto, o passageiro do carro de passeio apresentou fortes dores na região torácica e não conseguiu sair do veículo. Momento em que foi feito os procedimentos para retirada do passageiro, e então ele foi entregue a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR). O motorista do carro, também foi atendido pelo Samu.

Segundo os socorristas o condutor da picape, apesar do acidente, estava bem, consciente e responsivo. Teve os sinais vitais monitorados durante todo o atendimento e foi conduzido ao trauma do HGR para exames mais detalhados.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here