Na próxima semana, a Prefeitura de Boa Vista retoma o atendimento presencial, mediante agendamento, na Sala do Empreendedor.  Antes, o espaço funcionava no Terminal Luiz Canuto Chaves e agora passa para o prédio da Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças (SEPF) na Avenida Ville Roy, número 5235, no bairro São Pedro.

Na Sala do Empreendedor, o contribuinte tem acesso a serviços públicos como: informações sobre a abertura de empresas, certidões, renovação e solicitação de alvará, habite-se, licenças ambientais, entre outros. E por meio do agendamento, os pequenos e médios empresários podem marcar o horário para serem atendidos entre às 8h às 14h de segunda a sexta-feira.

Para agendar, o contribuinte deve entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800 (ligações ou WhatsApp) do Sebrae, parceiro da prefeitura. O atendimento agendado tem como objetivo dar mais opções de atendimento ao contribuinte, sem promover aglomeração e fila, garantindo o distanciamento enquanto durar a pandemia do coronavírus.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here