A Polícia Civil recuperou no município de Normandia uma motocicleta furtada em Boa Vista. O veículo, modelo Bros, de cor preta, foi furtado no dia 28 de setembro, no bairro Cauamé e encontrado abandonado na comunidade indígena Serra Grande, nesta terça-feira (19).

De acordo com o delegado titular de Normandia, Rodrigo Gomides, na semana passada, uma pessoa ainda não identificada, chegou até a Comunidade com a motocicleta e a deixou em uma residência informando que retornaria para buscá-la.

“Passados os dias, o suposto proprietário não retornou para pegar o veículo, então o Tuxaua da Comunidade acionou a equipe da Delegacia. Os Agentes foram até o local e apreenderam a motocicleta, que estava com a chave na ignição”, contou o Delegado.

Gomides informou ainda que durante as diligências foi verificado que o veículo tem restrição de roubo/furto. O proprietário foi até a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres, onde registrou um boletim de ocorrência, relatando o crime.

O delegado disse ainda que o proprietário da motocicleta foi localizado e informado que o veículo havia sido recuperado. Ele será ouvido no Departamento de Polícia Judiciária do Interior. O veículo vai passar por uma perícia e será restituído ao dono.

“Vamos restituir a motocicleta ao proprietário, mas as investigações em conjunto com Delegacia Especializada de roubos e furtos de veículos vão continuar. Como o furto foi praticado em Boa Vista e ela foi encontrada em Normandia, nosso objetivo é identificar quem levou a motocicleta até o local onde foi encontrada e se foi a mesma pessoa que cometeu o furto ou se foi um receptador”, concluiu Gomides.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here