As drogas, cordoes, relógio e os cartões de banco, estavam no quarto do acusado. Foto: PCRR

A polícia Civil de Roraima prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (22), o empresário F.F.S de 32 anos, por tráfico de drogas. A ação aconteceu nos bairros Calungá e São Vicente.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Francilene Lima Hoffmann de Vargas, os policiais vinham investigando a denúncia de que o empresário estava atuando no tráfico de drogas, como uma espécie de distribuidor.

Há duas semanas as investigações se intensificaram, e na tarde de ontem os policiais monitoraram o momento em que o investigado saiu de sua casa, com destino ao bairro Calungá, em um veículo que acionou via aplicativo.

Ele foi abordado ao descer do veículo com uma “peça” aparentando ser maconha. Ao comprovar que se tratava de droga, em ato contínuo, os policiais diligenciaram até a casa do suspeito, no bairro São Vicente, onde foi encontrado uma peça e meia e um invólucro de substância aparentando ser maconha, totalizando 2,068 kg, três cartões de banco, dois cordões e um relógio.

As investigações apontam que o empresário recebia o pagamento referente a venda da droga por meio de transações bancarias, uma atuação, que para os policiais tem sido bem comum.

A delegada lavrou contra o investigado um Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas. Ele foi apresentado na Custódia da Polícia Civil e, na manhã deste sábado (23) será encaminhado à Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here