Foto: PCRR

Uma fiscalização realizada por policiais civis de Pacaraima, inseridos na operação Vigia/Hórus, ao longo da BR-174, no posto da ADERR (Agência de Defesa Agropecuária), no município de Amajari, resultou na prisão em flagrante de um homem que conduzia um veículo sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), transportando 450 litros combustíveis em carotes, além de alimentos, produtos perecíveis, medicamentos, bebidas, telefones celulares, radioamador e equipamentos eletrônicos.

A ação aconteceu na madrugada deste sábado (30), quando dois veículos, um Montana e uma L-200 Triton, foram abordados durante a fiscalização. A suspeita inicial é de que os dois motoristas estavam juntos levando vários produtos para uma área de garimpo, mas eles negaram. Inicialmente negaram até que se conheciam, mas acabaram confessando que estariam levando a mercadoria para uma fazenda, na região do Amajari e que não sabiam a procedência da mercadoria.

Na L-200 Triton foram apreendidos sete carotes de 50 litros com óleo diesel, totalizando 350 litros e dois carotes de 50 litros com gasolina a em cada. Ao todo eram 450 litros de combustível. Nos dois veículos havia grande quantidade de gêneros alimentícios, produtos perecíveis, bebidas alcóolicas, cigarros, gás de cozinha, telefones celulares, carregadores de telefones, roupas, sapatos, perfumes, lanternas portáteis, dentre outros.

O caso foi apresentado ao delegado de Pacaraima, Francisco Araújo e, em interrogatório os dois homens decidiram falar somente em juízo.

Foi lavrado um APF (Auro de Prisão em Flagrante), contra o motorista da L-200 Triton, N. S. F., de 24 anos, por transporte ilegal de combustível e por falta de CNH. O Homem foi apresentado para Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here