Sede da Uerr em Boa Vista. Foto: ascom

A segunda edição do Seminário Integrador PIBID/Uerr segue com as inscrições abertas. O evento vai debater temas relativos à Educação e vai acontecer entre os dias 9 e 11 de novembro, por meio das plataformas digitais YouTube e Google Meet.

O Seminário tem como público-alvo os participantes do PIBID e da Residência Pedagógica, além de estudantes de cursos de Licenciatura e professores da educação básica. Para participar, os interessados deverão acessar a página do evento por meio do link https://uerr.edu.br/seminario-integrador/, e efetuar sua inscrição até o próximo dia 9, terça-feira.

Serão oferecidas duas programações, sendo uma geral, onde serão discutidas temáticas fundamentais da educação básica, sobretudo a BNCC e os Documentos Curriculares da Educação Básica do Estado de Roraima; e outra específica, voltada a debater temas das áreas específicas dos subprojetos que compõe o PIBID da Uerr: Pedagogia, História, Geografia, Biologia, Química, Ciências e Língua Portuguesa.

Os participantes do evento terão acesso a uma programação variada, que contará com mesas redondas, palestras, relato das experiências dos bolsistas nas aulas remotas, além de entrevista e entrega de prêmios para os vencedores do Concurso de vídeos do PIBID/Letras realizado na Escola Estadual Monteiro Lobato.

A programação completa com horários das atividades e acesso às salas virtuais estão disponíveis na página do evento, no endereço eletrônico: https://uerr.edu.br/seminario-integrador/

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here