Foto: PCRR

Uma investigação da Polícia Civil de Roraima (PCRR) resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Durante a ação foi contatado que um deles tinha mandado de prisão aberto por tráfico de drogas.

A prisão da dupla ocorreu na noite desta sexta-feira (5) em dois bairros, sendo um Jóquei Clube e outro no Bela Vista, ambos na Zona Oeste da Capital.

A delegada Francilene Lima Hoffmann de Vargas informou que os policiais vinham investigando a participação de R. R. S. C, de 28 anos e L. O. S, de 26 anos no tráfico de drogas.

Por volta das 20 horas os policiais intensificaram o monitoramento em L. O. S, acompanhando-o até o bairro Jóquei Clube, onde ele faria uma entrega de drogas. Ao ser abordado, durante a busca pessoal realizada no suspeito, foi localizada uma porção de substância aparentando ser de cocaína e um celular Samsung. O homem confessou ser contratado por R. R. S. C, para a venda da droga.

Os policiais foram até a casa de R. R. S. C, no bairro Bela Vista e ele confirmou que L. O. S, estava guardando a droga na residência ao lado da sua e que lhe pertencia.

Durante as buscas na residência de L. O. S, os policiais localizaram seis porções substância aparentando ser cocaína e uma balança de precisão. Também uma balança de precisão e a quantia em dinheiro no valor de R$ 1.574,00. Os policiais apreenderam também uma motocicleta Biz vermelha, que L. O. S usou para fazer a entrega da droga.

Os dois homens e o material apreendido foram levados à delegacia onde os policiais constataram que R. R. S. C, tinha um mandado de prisão aberto por tráfico de drogas, que foi cumprido. Contra os dois a delegada lavrou um auto de prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os dois serão apresentados neste sábado (6) na audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here