Imunização será realizada neste domingo (14) - Foto: Divulgação/PMBV

As equipes de imunização da Prefeitura de Boa Vista vão reforçar a vacinação contra a Covid-19 neste domingo (14) das 8h às 14h na Feira do Garimpeiro. A ideia é oportunizar o acesso à vacinação para toda a população, especificamente as que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina.

As equipes estarão atendendo a população no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Belarmino Magalhães, ao lado das lojas São Francisco.  No ato da vacinação, é preciso apresentar um documento de identidade, CPF ou Cartão SUS e cartão de vacina.

QUEM PODE SE VACINAR

Pessoas com 12 anos de idade a mais (1ª e 2ª dose); imunosuprimidos; trabalhadores de saúde e idosos de 60 anos de idade a mais (dose de reforço).

Os trabalhadores da saúde devem apresentar cartão de vacina, comprovando o período de seis meses da segunda dose ou dose única; CPF ou cartão SUS; crachá e/ou contracheque, carteira de trabalho, declaração do estabelecimento onde trabalha.

Os imunossuprimidos devem apresentar além de documento de identificação com foto, cartão de vacina com a 2ª dose aplicada há 28 dias, CPF ou cartão SUS, original e cópia do exame laboratorial e/ou prescrição médica, receita, assinado e carimbado pelo médico.

Já os idosos devem apresentar um documento de identificação com foto e cartão de vacina, comprovando o período de seis meses da segunda dose ou dose única.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here