Foto: divulgação/PMRR

Três suspeitos de roubo e de tráfico de drogas foram flagrados pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (15) no bairro Aracelis, Zona Oeste da capital. Com eles, além de duas armas falsas, foram localizadas as porções de droga, dinheiro e produtos que podem ser oriundos de roubos na região – relógios, correntes, um aparelho de tv e um celular.

Os policiais militares abordaram um adulto e um menor em atitude suspeita na rua, quando os dois tentaram fugir pulando as cercas das casas. Houve perseguição e os dois foram detidos. As armas falsas que estavam com eles, segundo os próprios suspeitos, eram usadas para roubar motocicletas e levá-las para desmanches na Guiana.

Após a prisão do adulto e a apreensão do menor, os dois indicaram onde funcionava uma boca de fumo no bairro. Na casa, o terceiro suspeito foi preso em flagrante com as drogas (que estavam debaixo de um colchão e outra parte enterrada no quintal) além dos demais itens.

“A prisão foi efetuada pela Equipe Bravo do Reforço Setorial do Batalhão, e ocorreu durante o policiamento ostensivo proativo, momento em que os infratores ficaram nervosos e tentaram fugir, porém foram contidos pela guarnição”, informou a PM.

O trio foi entregue no 5° Distrito Policial.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here