Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três jovens, de 21, 24 e 26 anos, foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, no bairro União, zona Oeste de Boa Vista. As prisões ocorreram na última sexta-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos já estava sendo investigado por vender drogas no bairro. Na sexta-feira (26), os policiais o abordaram enquanto saía de casa, em uma motocicleta. Com ele, foram encontrados uma porção de cocaína e R$ 20. Aos policiais, ele disse que estava saindo para fazer a entrega de drogas.

Os agentes foram até a casa do suspeito e encontraram ainda uma porção de maconha e uma balança digital enterrada, que estavam escondidas em um buritizal. A mulher do suspeito, que também estava na casa ela confirmou que o marido havia lhe pedido para guardar uma porção de drogas, antes da chegada dos agentes. A droga foi encontrada escondida entre as fraldas do filho.

Na casa do casal também foi encontrada no quarto, a quantia de R$ 1,1 mil em dinheiro, provavelmente dinheiro arrecadado com as vendas de drogas.

Em novas buscas, os policiais foram ao endereço do terceiro suspeito, apontado como o dono da droga. O homem negou ser o dono da droga apreendida na casa do casal, mas confirmou que mantinha uma relação de amizade com eles. Com ele, foram encontradas três porções de maconha.

Na ação os policiais apreenderam duas balanças de precisão, telefones celulares, a motocicleta e o dinheiro. Os três envolvidos foram encaminhados até a delegacia especializada, onde foram autuados em flagrante, e depois seguiram para a audiência de custódia na manhã deste sábado (27).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here