Foto: PMRR

Durante patrulhamento ostensivo no bairro Caranã, uma equipe do Giro da Polícia Militar, abordou um veículo em atitude suspeita, no estacionamento de um supermercado. No veículo haviam dois homens. Na abordagem foram localizados uma quantidade de entorpecentes, uma quantia em dinheiro e outros objetos. O motorista do veículo estava com mandado de prisão em aberto. 

No bolso do motorista foram encontrados dois invólucro aparentando ser maconha. Na busca dentro do veículo, foi encontrado embaixo do banco do motorista uma porção média de possível substância de pasta base e uma trouxa pequena aparentando também ser pasta base. 

Do lado do passageiro havia uma sacola preta de lixo com uma grande quantidade de substância vegetal aparentando ser maconha. Também foi encontrado um material aparentando ser cassiterita. 

Em consulta ao sistema da Dicap os policiais constataram que o motorista possui um mandado de prisão em aberto. Em uma busca na casa dele, no bairro Cidade Satélite, foi encontrada uma sacola grande com material com substância vegetal aparentando ser maconha, pedras de crack, munição, valores em dinheiro e um televisor.

Ele disse que comprou a possível droga pelo valor de R$ 4 mil de um homem que mora no bairro Nova Cidade. Na delegacia ainda foi encontrado um celular dentro de do veículo que não pertencia aos envolvidos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here